segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Yoooo, minna-san!(ou melhor, yo belle, já que você é a única a ler este blog)
Hoje eu vou postar as frases mais estúpidas, assustadoras e...estranhas que meus amigos já falaram...
Começando pela Nicolle-
1ª- "Eu/Belle: Caaaaaaadê o chinelo? Caaaaaaaaadê o chinelo? xD
Nicolle: O que é isso?
Eu/Belle: OMG ELA NÃO SABE O QUE É "CADê O CHINELO?"!!!"

2ª- " Eu: eu já falei que não gosto do Chuck Norris e pronto. Cabou. Fim.Só isso.
Belle: O que você ainda está fazendo viva?!"
Eu: Sei lá.
Nicolle: Mais o que é essa m[censurado]?
Eu/Belle: OMG ELA NÃO SABE QUEM É CHUCK NORRIS!"

3ª-
Belle: Pois é, aí eu sei que o João, o emo que eu te falei, passou 3 DIAS SEM TOMAR BANHO!
Eu:Oo
Eu/Belle: OKUSPAKUSPALPKSAPKSKAPKSPAP!!!!KKKK'(gargalhando até perder o ar)xD
Nicolle: Quem é esse doido?"
4ª-
"Eu- Ei nicolle anota a sequência!(isso nós dançando Twister Moves- Versão 2 Jogadores)
Nicolle- Não dá, é muita pressão, eles são MUITO(os Djs...e o pior é que são mesmo) retardados, se eu anotar eu vou entrar em COMBUSTÃO...
Eu- Nicolle, é entrar em COLAPSO, e não em COMBUSTÃO!
Nicolle-...
Eu/Nicolle- HAUHUAHSUAHSUAHSUAUHSUHAUSHUASHUASH....
(meia hora depois...)
HAUAUSHAUSHUHASUHAUSHUSAH!!!!xDDDDDDDD"
Dita no dia 3 de outubro de 2009, às 19:56...
5-
"Hoje(03/10/09), eu acordei, e pensei: Droga...Eu não morri"

Agora, Odílio,Jefferson e Mateus-
" Eu: Putz,(dentro da sala de aula na hora do recreio)eu tive que ficar ouvindo meu Mp4 às alturas por causa das emices das músicas do Simple plan....¬¬
Belle: Nem fale...E o pobre do Saulo(garoto mais emo da escola) tava tão feliz, chega sorriu!
Eu: Kkkkkkkkkkkkk'
Odílio,Jefferson e Mateus: O que é Simple plan? '.'
Eu/ Belle: *uam olha pra outra perplexa* PUTZ EM QUE MUNDO VOCêS VIVEM? VOCÊS NÃO SABEM O QUE É SIMPLE PLAN?
Odílio,Jefferson e Mateus:Hã...Não."

Bom, não posso só ficar falando dos outros né? Aqui estão minhas burradas:
" *assistindo o documentário sobre as esponjas que a Karla( prf.ª de Ciências) tava passando junto com o resto da classe*
Eu: O sol saiu da esponja!*murmurando p/ a Belle* xD
Belle: Kkkkkkkkkkkkkkk', é mermo! xD"
Não entenderam? Vou explicar: estava passando uma cena em que o Sol estava brilhando atrás da esponja, e o câmera-man fez um efeito de que o Sol parecia estar saindo de trás da esponja. Aí, eu de idiota, falei aquilo.

Guardei o melhor pro final: Belle. A pioneira em burradas.-
1ª"Belle: A talba é de 53 ou 54 cm?
Eu: Talba?"(significa tábua)

2ª " Belle: O quê? Não 'fessô', -1 é menor que -1,5!"
Qualquer pessoa em sã consciência que tenha passado pelo 7º ano sem repetir ou ficar de recuperação saberia que na verdade -1,5 é menor que -1.
3ª" Belle: Gente, eu dormi na aula de história! Eu sonhei que tava tocando Guitar hero 2 no Ps2 e...
Glícia: Pois eu não vi tu durmindo não.
Juliana(a outra Ju): É Belle, tu não durmiu não.
Belle: Eu não sabia que durmia de olho aberto..."
Pois é, nem eu...
4ª"Belle: Eu tirei doze na OBM...T-T"
Sem comentário...

5ªEssa aqui foi...simplismente...
Olhem o que eu falei:
" Eu: Eu não sabia que nós viemos de esponjas... "
Olhe o que a Belle entendeu:
"Belle: Vi emos de esponja?! Aonde, menina? "

6ª"Belle: ENCRÍVEL"
É, com certeza...

7ª" Hoje eu acrodei durmindo..."
Hã...WTF?! Oo

8ª Conversa de msn da Belle...Dessa vez não foi exatamente burrada da Belle
" Belle: Eua adicionei uma tal de Gabriele uma vez....
Flash back-
'Belle:
Quem é tu?

A tal de Gabriele:
Sei não.'
Ok. Pausa. QUE TIPO DE SER HUMANO TEM MSN E NÃO SABE QUEM É ELE MESMO?!
Voltando à conversa...
'Belle:
Oo
Gabriela:
Podemos ser amigas...
Belle:
Morra.'

Moral da hitória(sim, minna, essa história tem moral): Não adicione estranhos. Eles podem ser mais retardados que a Belle.

2 comentários: