sábado, 15 de agosto de 2009

Yooo minnaaa!!
Eu voltei!
E agora vou falar dos meus amigos, ok?
Bom...Comecemos pela Belle...
Belle-
Na verdade seu nome é Isabelle. É uma verdadeira crânio( ficha: prova p/ CMF, Bombeiros, OBI, OBM e por aí vai...) e é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiyo maluca. Tanto que é chamada de drogada, esquisofrênica, gangueira, blogueira, retardada,alien...E ainda tem mais...Ao contrário dela, eu faço as tarefas EM CASA, eu NÃO VIRO A NOITE NO PC, eu ESTUDO para as AC³...Toma jeito!

Nicolle-
Minha primeira amiga do MASTER.É uma ótima pessoa e aparentemente normal. APARENTEMENTE. O por quê? Simples: gosta de sangue, não se ente mal quando vê alguém quebrando a perna, não almoça, vive de Nissim miojo(e de Danone)....E o principal: A Tesoura.
Sua arma...Bota medo em todo mundo...Sua frase favorita é: " Cuidado. Eu tenho uma tesora. E você pode não acordar amanhã...Pois eu sei onde você mora...Então, cuidado." Cuidado mesmo! Oo

Mateus(ET)-
Viciado em RPG, ama física(sendo que a gente nem começou a ver essa matéria) e tem uma risada assustadora...Oo
É um ótimo menino apesar de ser irresponsável.

Bia-
A única normal da sala. É uma menina excelente: não estuda em véspera de prova, faz todas as tarefas, é responsável, não vira a noite no computador, faz OBM... E é super-simpática, além de tirar boas notas e olha que nós somos da sala Olímpica(somos um bando de nerds! 8B)

Glícia-
Outro crânio em matemática. É super responsável, super organizada, super concentrada...E super irritada.Pense numa menina invocada! A gente não pode nem encostar nela, tipo apertar a bochecha dela (que é redondinha e fofinha! *-*) que ela fala "SAI INCOSTOOOO!!!"..... Não bota medo que nem a Nicolle, mas mesmo assim...Arre égua, ô menina invocadaaa!

Emmerson-
É muito legal. Otaku como eu....tem carinha de nerd e inocente mas não é (nerd não é mesmo. mas inocente...eu nem sei)

Bárbara-
Muuuito legal, e viciada em animes, mais do k eu e o emmerson juntos.

Taí, esses são meus amigos (e família do colégio)
Espero k tenham gostado^^

2 comentários:

  1. own, Juh! vlw ^^ amei, amei mesmo. Fui a primeira! q emoção *-* tbm te amo, juh! sim, tu ficou ae me chamando de nerd... ¬¬ nerd eh tu oh! ò.ó
    hehe, maluca? eu..? será? oô
    own, foi mal se minha irresponsabilidade te machuca x) to vendo se eu tomo jeito msm, onee-chan! ^^

    O restante do povo ta certo ^^ hehe
    [mas o nome do emerson eh emerson com um "m" e nao com dois ^^]

    Vlw msm. amei ^^
    bjão

    ResponderExcluir
  2. eu lá sei o nome de verdade do emer...erme..emmer..ah, enfim, dele!
    ninguém fala o nome certo! aí complica,né!

    ResponderExcluir