terça-feira, 27 de outubro de 2009

Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, Minna-san!!!^^
Ai, ai....Tem prova de história amanhã! *-*! Eu amo História!
Sim, pois é... Acho que hoje eu vou postar algumas imagens toscas hoje....

1ª-





















O gato maliiiiignoooooooo! Uuuuuu!
(parece a vaquinha do chaveiro do prof.º Rodrigo...Ela fazia "muuuuuu" e os olhos começavama brilhar! *-*)

2ª-























3ª-Como diria a Nicolle..."R-E-T-A-R-D-A-D-O!!!!!!!!!!"







































Legenda: "LOST é fria...
Lost não é um reality show.
E desconfio que não é nem ao vivo.
Por que os cara que tão filmando não ajudam as pessoas?!
E como o sinal das imagens são transmitidos e os celulares não pegam?!?!"

Meu povo... Eu não sei nem o que falar!

2 comentários:

  1. Pelamordi ¬¬"
    CHIDOORI! Mata essa pirigueteee!!
    LOST ao vivo é mara, vou mandar ele lá pra ajudar o pessoal xD

    ResponderExcluir
  2. Bora xD....
    Mas... Com que dinheiro?
    O que eu tenho( o que MEUS PAIS tem) só dá pras contas e compras....
    ...

    ResponderExcluir