quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Beeem, to devendo um post, né x)
Há qnto tempo \o/
Finalmente achei um assunto pra por aqui..: J-music!! 8D

*ham? O quê?? Perae.. hum. Hum. AAAHHH! SÉRIO?? Vixi, to vendo! AAAHHH!! ò.ó*

Fontes estão me informando que a Juh já fez um post sobre J-music u.ú
E eu tinha pedido para fazer um post sobre J-music Y.Y(você demorou demais, onee-chan.¬¬)

Enfim, como nossa líder aqui JÁ FEZ um post sobre J-music, eu vou dizer uns sites pra baixar J-music 8D

AMC - Animania Club - esse site tem TUDO 8D

Flvto - aqui eh pra quem escuta J-music pelo YouTube. Você coloca a URL da música e pode baixar em formato MP3 8D (vale pra qualquer vídeo do YouTube)

4Shared - Tá bom, eu não engano ninguém. Esse não é um site pra baixar somente músicas. Pode baixar livros, vídeos, séries, etc 8D Mas se vc procurar, é claro que vc acha as músicas ;)

E os Project..
Naruto Project - Precisa dizer de que anime é..? ¬¬

Ragna Project - Pra quem gosta de Ragnarök, o anime =)

Piece Project - Pra azilados por One Piece, né Ronaldo? xDD

Tsubasa Project - Tem um monte dos animes de Clamp ;)

Bleach Project - Também não precisa dizer de qual anime se trata, né? xP

Alchemist Project - Só sobre FullMetal Alchemist [não digaa...] ;)

E ainda tem mais.. O THE BEST OF THE BEST CHAMPIONS site de todos os tempos... Google \o/

Se agarantam ;)

bjao.. até mais =)

E pra Juh..: Hehe! Fiz um post!! \õ/

xD

By:// BeLLxD

2 comentários:

  1. xDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Mal's, eu não resisti!

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo usar youtubeconverter.to para converter youtube mp3, esta é uma ótima ferramenta que é fácil de usar e muito útil. YoutubeConverter.to é absolutamente livre youtube mp4, ferramenta de conversão do youtube.

    ResponderExcluir